Tuesday, August 30, 2011

It Girl!

Voce e uma It Girl? Quer saber, aqui vai uma listinha bem humorada que vi e copiei para passar para voces leitores sobre o que e ser uma It Girl!!!! Rsrsrss........ No comments about it!
Mas na minha opiniao It Girl e aquela que nao faz fofoca, faz caridade sem fazer alarde, tem personalidade, mas a maioria se enquadra nos quesitos abaixo. Confira!
* Sapatos e bolsas nao sao itens de segunda necessidade.Tenha muitos e misture marcas eternas com as novidades de cada estacao.
* Nao saia de casa sem a sua BFF (best friend forever). Mas ela nao deve representar perigo. Ou seja:opte por uma menos magra, menos rica ,....
*Aproveite sua fase de solteira. Mas nao esqueca de circular por ai com um It Gato ao lado. De preferencia, um fortao que fale pouco. Faz bem para sua imagem
*A It girl e profissao, mas circule por outras areas. Assine uma colecao, invista no cote DJ, escreva um livro, seja modelo e para as mais ousadas, por que nao uma sex tape?
* Leia todas as revistas de moda, acompanhe sites de fofoca, e nao perca um episodio de Gossip Girl. Ser alienada e  uO.
*Crie um blog  so para mostrar seu look do dia para ir a padaria. Uma coisa assim , bem casual.
*Nunca , sobre hipotese alguma, viaje na classe economica.Celulares tem cameras!
*Mantenha-se penteada ( o corte da vez e o assimetrico) .
Tenho certeza que voce conhece alguem assim. Eu conheco um bando! Ahahahahhahahaha............


No comments:

Post a Comment