Monday, January 9, 2012

Viva 2012!!!!!!


O CMG voltou com forca total, agora repaginado e de visual novo! Comecando 2012 com um post muito especial: fotos de um dia muito importante na minha vida. Batisado da minha unica filha mulher e meu casamento religioso! Eu explico, casei no civil apenas ha 12 anos atras, rsrs e logo fui morar no exterior, de volta ao Brasil resolvemos fazer o religioso junto com o batisado e nossos tres filhos foram pajens!! Foi super intimo, so familiares proximos e alguns amigos, mas realmente muito especial!!! Confiram!

Essa e a mesa de doces!!


Como amo lacos e camelias , resolvi unir os dois!




Cocadas!

Caramelos!

Tenho loucura por waffles! 




Esses somos nos!!! A grande familia!

As lembrancas foram chocolates com sapatinhos impressos e amendoas !

2 comments:

  1. Amei ,tudo de muito bom gosto...Parabens.Abraços Fatima.

    ReplyDelete
  2. Amei,tudo de muito bom gosto,Parabens.Abraços Fatima.

    ReplyDelete