Sunday, January 29, 2012

Cronica divertida sobre as Blogueiras!


Cronica divertida sobre as Blogueiras

Voces ja ouviram quando uma Blogueira vai contar algo inedito e diz que tem um bapho !!! Ai Meu Deus !Doi nos meus ouvidos!
E quando aparece fotografada( pela empregada claro) na escada de casa, com uma baita sandalhona e uma esmalte preto nas unhas dos pes ( e diz que e Chanel, pode ate ser mais eu acho que o da maioria e da Risque. Tudo bem eu tambem uso Risque , so nao precisa mentir vai), e ja passou dos trinta , ate ai tudo bem, mas com um shortinho que meu Deus ate a empregada( fotografa) deve ter morrido de vergonha alheia da patroa!
Algumas , as mais novas descobriram a palavra pump ( que se designa a um tipo de salto alto em ingles tipo scarpin, como se todo mundo soubesse o significado) e coloca o o tal de pump pra la ,e pra ca ,em toda foto do blog , e faz questao de escrever que esta de pump!!!
Voces ja viram blogueira ir para o Alaska, ou para Aguas de Lindoia? Claro que  nao! E sabe porque? Todas so vao para Miami!!! Deve ser um tal de esbarrar uma com a outra no Bal Harbour ( shopping chic de la ) e No Aventura Mall ( shopping nada chic de la, e que so ha tres tipos de pessoas: Bloqueiras, Venezuelanas e Brasileiras!). E haja imaginacao para postar  pois todas vao para o mesmo lugar, correndo o risco de postar ate a mesma cor de batom que a outra postou.
E uma que postou outro dia; fui na Neiman Marcus ( em Miami claro)!e comprei umas coisinhas BASICAS; tipo  assim: uns creminhos que cada um pela marca nao sai por menos de 200 dolares o pote, e uns makes tambem basicos, claro! que custavam ao todo uns 1000 dolares! Ta ,problema dela, voce deve estar pensando, mas dai popularizar e dizer que sao basicos e demais!
Ai gente ! Eu me divirto, mas e que sao poucas as que tem originalidade , e olha que com tanto blog e dificil ter mesmo! ,que acabou virando uma tribo, com linguagem propria!
E quando as blogueiras que passam alguns dias com preguica de escrever, ou viajando com amigos para a praia , e no primeiro post depois desse periodo, escrevem: ai meninas mil desculpas pela ausencia! nao fiquem bravas comigo, ta!  E um tal de se justificar! E todas da mesma forma!! Quem perguntou onde voce estava?! Ninguem . Soa muito melhor nao dizer nada. 
Pessoal nao briguem comigo, tambem sou blogueira, apesar de detestar esse nome horroroso que inventaram, preferiria outro como ; escritora de quadrado, ou opinadora ,ou ate mesmo palpiteira, vai!  Tenho muitas amigas queridissimas blogueiras .Tudo isso nao passa de uma critica divertida, mas que e verdade e! Isso todo mundo sabe! Um grande beijo!


1 comment:

  1. Oi tudo bem? Vi que voce tem adora moda, maquiagem e produtos importados. Te escrevo porque eu vivo aqui nos Estados Unidos e tenho um servico de envio de mercadorias dos EUA para o Brasil, quem sabe vc tem interesse em estar comprando alguma coisa aqui dos EUA…Bolsas, perfumes, maquiagem, roupas, camisetas, produtos de maquiagem da marca MAC… Realmente compensa e muito, os precos sao excelentes e compensa comprar para revender. Um batom da MAC aqui nos Estados Unidos custa 14,50. No Brasil o mesmo batom custa mais de 70 reais..! Da uma olhadinha no blog depois.. Tenho referencias de varias pessoas ai do Brasil, para as quais eu ja enviei mercadorias.

    OBS: Eu nao vendo ou revendo nenhum produto, somente envio para o Brasil os produtos que voce quiser comprar nos Estados Unidos (ja que os sites americanos nao entregam no Brasil). Eu somente disponibilizo o meu endereco aqui nos Estados Unidos, para que voce possa realizar as suas compras online e assim que suas compras chegarem em minha residencia eu despacho para o seu endereco ai no Brasil, via Correios ( e te passo o numero de registro da mercadoria enviada, com todos os seus dados, peso da mercadoria, etc) para que vc mesmo acompanhe tudo. Maiores informacoes sobre os precos e condicoes deste servico visite o meu blog ou perguntas para o meu email: sibelymerciavieira@gmail.com

    http://importadosestadosunidos.blogspot.com/
    http://labelagiornata.blogspot.com/

    Abracos..!

    Sibely

    ReplyDelete