Saturday, September 10, 2011

Saint-Tropez!!!

E um lugar muito sensual em que a badalacao corre solta! Se voce nao e muito ligado em agito, da sim para curtir Saint Tropez ate com criancas  como eu fiz !
Tem de tudo em um so lugar, lojas badaladas com muito charme, gastronomia de primeira , hospedagem nem se fala!
Mas preparem os euros , porque e bem salgadinho tudo!Rsrs
Aqui vao algumas dicas do litoral frances!
Restaurante Spoon: dentro do hotel Byblos, esse restaurante tem clima praiano e comida de Alain Ducasse.
Hotel Byblos: super alto astral , colorido e fica la uma das melhores baladas , super boate. Mas tem que se hospedar la sabendo que e puro agito. www.byblos.com
Decididamente nao e a melhor opcao para quem deseja descancar.
Club55: E super bacana e os clientes costumam chegar la de barco, la pelas 4 da tarde, quando o almoco e servido. O decor e todo azul e branco, com mesas de madeira, bem a vontade. E bastante descolado.
www.club55.fr
Praca principal: Fica bem no centro da cidade, tem um carrousel e nada melhor do que dar uma passeada la no final da tarde e comer um crepe nas barraquinhas !




Restaurante La Chaumiere: na minha opiniao aqui vai a dica mais valiosa de todas! Esse restaurante e um charme, amo de paixao, todo familiar, bem pequenino . Tem um carne maravilhosa e fazendo parte do estilo simplista , sao colocadas nas mesas umas cestas com tomates, e outros vegetais que parecem ser colhidos na hora!! Dos Deuses!! Fica mais perto de Monaco!!!!!! tel: 04.93.01.77.68  -   384,Bd de L`Observatoire  - 06300 Nice.

No comments:

Post a Comment